Windows Server 2016

16/06/2017
Por The Ventura
ProgramasSistema Operacional

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA

Sistema: Windows Server
Desenvolvedor: Microsoft
Ano de Lançamento: 2017
Versão: AIO X64 VL build 14393.1198 v1607 PT-BR
Licença: Incluso

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: Português
Formato: .ISO
Tamanho: 7.7 GB

 

 

 

 

Descrição: O Windows Server 2016  é um sistema operacional projetado para aumentar a flexibilidade da infraestrutura de servidores e ajudar a poupar tempo e reduzir custos. – O Windows Server 2016  contém recursos inovadores como virtualização, economia de energia e gerenciamento, e ajuda os funcionários que trabalham remotamente a acessarem os recursos da empresa com mais facilidade e segurança. – Ideal para ambientes físicos ou levemente virtualizados; – Direito a até 2 (dois) ambientes de sistema operacional (OSEs ou máquinas virtuais) ou Contêineres do Hyper-V; – Licença baseada por núcleo; – É necessário um mínimo de 16 núcleos por servidor e um mínimo de 8 núcleos por processador. – São necessárias CALs (client access licenses – licenças de acesso para cliente ) para cada usuário ou dispositivo que acessará o servidor.

Computação
A área de virtualização inclui produtos e recursos de virtualização para profissionais de TI projetarem, implantarem e manterem o Windows Server.

Geral
Máquinas físicas e virtuais beneficiam-se de maior precisão de tempo devido a melhorias no tempo de Win32 e nos Serviços de sincronização de tempo do Hyper-V. O Windows Server pode hospedar serviços que são compatíveis com futuras regulamentações que exigem uma precisão de 1ms em relação ao UTC.

Nano Server
Novidades no Nano Server. O Nano Server agora tem um módulo atualizado para a criação de imagens do Nano Server, inclusive mais separação da funcionalidade de máquina virtual de host e convidado físico, assim como suporte para edições diferentes do Windows Server. Também há aprimoramentos para o Console de Recuperação, incluindo a separação das regras de firewall de entrada e saída, bem como a capacidade para reparar a configuração do WinRM.

Máquinas virtuais blindadas
O Windows Server 2016 fornece uma nova máquina virtual blindada com base em Hyper-V para proteção de qualquer máquina virtual de 2ª geração de uma malha comprometida.

Identidade e Acesso
Novos recursos na identidade melhoram a capacidade para as organizações protegerem ambientes do Active Directory e ajuda a migrar para implantações apenas na nuvem e implantações híbridas, onde alguns aplicativos e serviços são hospedados na nuvem e outros são hospedados no local.

Serviços de Certificados do Active Directory
Novidades nos Serviços de certificados do Active Directory. Os Serviços de Certificados do Active Directory (AD CS) no Windows Server 2016 aumentam o suporte para o atestado de chaves do TPM: agora você pode usar o KSP de cartão inteligente para atestado de chave e dispositivos que não ingressaram no domínio agora podem usar o registro de NDES para obter certificados que podem ser atestados para chaves em um TPM.

Administração
A área de gerenciamento e automação concentra-se na ferramenta e nas informações de referência para profissionais de TI que desejam executar e gerenciar o Windows Server 2016, incluindo o Windows PowerShell.

Aprimoramentos de desempenho de TCP
A ICW (Janela de Congestionamento Inicial) padrão aumentou de quatro para 10 e a TFO (Abertura Rápida de TCP) foi implementada. A TFO reduz a quantidade de tempo necessária para estabelecer uma conexão TCP, e o ICW maior permite que objetos maiores sejam transferido no pico inicial. Essa combinação pode reduzir consideravelmente o tempo necessário para transferir um objeto da Internet entre o cliente e a nuvem.

Segurança e garantia
Inclui recursos e soluções de segurança para profissionais de TI implantarem em seu data center e ambiente de nuvem. Para obter informações sobre a segurança no Windows Server 2016 em geral, confira Garantia e segurança.

Windows Defender
Visão geral do Windows Defender para Windows Server 2016. O Windows Server Antimalware está instalado e habilitado por padrão no Windows Server 2016, mas a interface do usuário para o Windows Server Antimalware não está instalada. No entanto, o Windows Server Antimalware atualizará as definições de antimalware e protegerá o computador sem a interface do usuário. Se você precisar da interface do usuário do Windows Server Antimalware, pode instalá-lo após a instalação do sistema operacional usando o Assistente de Adição de Funções e Recursos.

Armazenamento
O armazenamento no Windows Server 2016 inclui novos recursos e aprimoramentos de armazenamento definidos pelo software, bem como para servidores de arquivos tradicionais. Veja abaixo alguns dos recursos novos. Para conferir outros aprimoramentos e detalhes, confira Novidades no Armazenamento no Windows Server 2016.

Réplica de Armazenamento
A Réplica de Armazenamento habilita a replicação síncrona em nível de bloco independente de armazenamento entre servidores ou clusters para recuperação de desastre, bem como a expansão de um cluster de failover entre sites. A replicação síncrona habilita o espelhamento de dados em locais físicos com volumes consistentes com falha para garantir perda zero de dados no nível do sistema de arquivos. A replicação assíncrona permite a extensão de site além das dimensões metropolitanas com a possibilidade de perda de dados.

QoS (Qualidade de armazenamento do serviço)
Agora você pode usar QoS (qualidade do serviço de armazenamento) para monitorar centralmente e de ponta a ponta o desempenho do armazenamento e criar políticas usando o clusters do Hyper-V e CSV no Windows Server 2016.

Status: Tradução PT/BR. Tamanho: 7.7 GB. Versão: AIO X64 VL build 14393.1198 v1607 PT-BR


FileJoker
BRFiles
BRupload

REQUISITOS MÍNIMOS

Processador……………..: Processador Intel e AMD
Memória RAM……………..: 6 GB de RAM
Espaço livre em Disco……………..: 30 GB de espaço em disco rígido

COMO INSTALAR

1.Use o Rufus para criar o pendrive bootável. Após, efetuar o boot com o pendrive e fazer a instalação
2. Utlize o modo de ativação que acompanha os arquivos.
3. Aproveite

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

[ Informações ]
> Nome: WSERVER2016X64ESD.PT-BR.MAI2017.iso
> Tamanho: 7,73GB
> bootável ISO MBR e UEFI

[Componentes Pré Instalados]
> NET Framework 3.5
> NET Framework 4.7
> Windows Management Framework 5.1
> Diagnostics and Recovery Toolset (DaRT)

[ Fonte da ISO ]
> pt_windows_server_2016_essentials_x64_dvd_9327819.iso
> pt_windows_server_2016_x64_dvd_9327764.iso
> pt_windows_storage_server_2016_x64_dvd_9327816.iso

[Edição do Windows]
Sistemas x64
> Windows Server 2016 Essentials
> Windows Server 2016 Standard
> Windows Server 2016 Standard (Experiência Desktop)
> Windows Server 2016 Datacenter
> Windows Server 2016 Datacenter (Experiência Desktop)
> Windows Storage Server 2016 Standard
> Windows Storage Server 2016 Workgroup
Laçamento……………..: 2016
Versão……………..: Windows Server 2016 AIO X64 VL build 14393.1198 v1607
Idioma……………..: Português Brasil
Formato do Arquivo……………..: Iso

IMAGENS

img

img

img

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!