Windows 10 Pro + Office Pro Plus 2016 + Visio

21/09/2017
Por Deadpool
Sistemas Operacionais

Download Windows 10 Pro + Office Pro Plus 2016INFORMAÇÕES DO PROGRAMA

Sistema: Windows 7/8/10
Desenvolvedor: Microsoft
Ano de Lançamento: 2016
Versão: x64 – Setembro 2017
Licença: Crack incluso

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 6.2 GB
 

 

 

 

 

Descrição: Em Não há dúvidas de que o Windows 10 veio para mudar completamente o modo como enxergamos o sistema operacional mais famoso do planeta – a Microsoft parece mesmo disposta a gravar seu nome na história da computação mais uma vez com esse seu novo lançamento. Mesclando em um único lugar as melhores características do Windows 7 e do Windows 8.1, a companhia planeja criar um SO único capaz de atender tanto aos usuários de desktops quanto os donos de dispositivos conversíveis – ou seja, capazes de trabalhar com ou sem um teclado.

Status: Tradução PT/BR. Tamanho: 6.2 GB. Versão: x64 – Setembro 2017



BRuploaD: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7
BRFiles: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7

 

REQUISITOS

Processador: Intel ou AMD.
Memória RAM: 4GB (x64).
Espaço em disco: 25GB (x64).
Memória de vídeo: 128MB.

COMO INSTALAR

ste arquivo foi criado com base em ISOs Originais baixadas diretamente da MSDN, sendo incluídas apenas as atualizações e o Office Pro Plus 2016 SP1. Por se tratar de uma ISO original, nada foi modificado, apenas incluído as atualizações, sendo a mesma totalmente atualizável.

Verifique a integridade da ISO. Dentro da pasta CHECKSUM DA ISO, encontra-se tudo o que é necessário para verificar, com instruções, imagens e também o aplicativo necessário.

Se quiser usar uma KEY durante a instalação ou ocorrer alguma problema durante a instalação, remova o arquivo EI.CFG, que se encontra dentro da pasta SOURCES da ISO. Se preferir não remover o EI.CFG, pode-se inserir a KEY após a instalação, lembrando que a KEY deve ser do Windows 10 Pro.

Se preferir que o Windows e o Office não ative automaticamente, remova pasta $OEM$, que se encontra dentro da pasta SOURCES da ISO.

Exemplo:
========
Possui somente uma licença do Windows válida e quer usar e do Office não possui licença, remova a pasta $OEM$, após a instalação seu Windows vai ser ativado com a sua licença, para ativar o Office escolhe um dos Ativadores que se encontra dentro da pasta Ativadores e faça a ativação do Office.

SCREENS

img
img

DEIXE SEU COMENTÁRIO!