Quantum Break – Torrent

30/09/2016
Por Xan
JogosTorrent

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Desenvolvedor: Remedy Entertainment | Microsoft
Ano de Lançamento: 2016
Estilo: Ação
Faixa Etária: 14 anos
Licença: Crack incluso
Trailer: Assistir

DETALHES DO ARQUIVO

Ídioma: Multi
Legenda: inglês
Formato: RAR
Tamanho: 42GB

 

 

 

Descrição: Da Remedy Entertainment, os mestres de jogos de ação cinemática como Max Payne e Alan Wake, chega Quantum Break, um jogo emocionante de suspense amplificado pelo tempo. A experiência Quantum Break é parte jogo, parte seriado de ação ao vivo, onde as decisões de um afetam dramaticamente o outro. Você é Jack Joyce, lutando contra a nefasta Monarch Corporation para impedir o fim do tempo. Momentos épicos de destruição, congelados em “”lapsos temporais”” caóticos, se tornam o pano de fundo para o combate intenso. Com um elenco de atores de X-Men, Game of Thrones, The Wire e mais, a história amplificada pelo tempo de Quantum Break é uma experiência de entretenimento única e inovadora.

Status: Novo!



TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

 

Requisitos Mínimos:

its the steam release. win 7/8/10.
SO: Windows 7 – 64 bit
Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz ou AMD FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GPU: NVIDIA GeForce GTX760 ou AMD Radeon R7 260x (GPU compatível com DX12)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 68 GB de espaço disponível

 

Como instalar:
1.Descompacte o release
2.Grave ou monte a imagem
3.Instale
4.Copie todo o conteúdo crackeado da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo e substitua os arquivos existentes
5.Bloqueie o jogo no firewall e marque o conteúdo crackeado como seguro/confiável no antivírus
6.Jogue

Opinião: Nele você controla o personagem Jack Joyce, que consegue congelar e manipular o tempo. Essas habilidades se juntam ao uso de armas de fogo para compor o gameplay. A história de Quantum Break envolve viagens no tempo e muitas reviravoltas. Uma das grandes inovações está na proposta de intercalar o jogo com uma série filmada com atores reais, como Dominic Monaghan – o Charlie, de Lost – e Aidan Gillen – o Mindinho, de Game of Thrones. A ideia é que o jogo seja dividido em segmentos e desenvolva a história dos protagonistas. Os episódios da série surgem ao final de cada segmento com o objetivo de desenvolver a história dos antagonistas. ÒTimo jogo para quem gosta do genero.

Imagens e Posters:

img

 

DEIXE UM COMENTÁRIO