Need for Speed: Shift

20/04/2018
Por Yuri Sato
Jogos de Corrida

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Desenvolvedor: Slightly Mad Studios
Lançamento: 15/set/2009
Gênero: Corrida
Classificação: —
Licença: Incluso
Trailer: Assistir

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: Inglês (Multi)
Legenda: Inglês (Multi)
Formato: ISO
Tamanho: 3.14 GB

 

 

 

Descrição: Desenvolvido em parceria com a Slightly Mad Studios, Need For Speed: SHIFT é o terceiro episódio da nova série de NFS (os outros dois são NFS: Nitro e NFS: World Online) que pretende revitalizar esta que é uma das mais famosas e reconhecidas franquia de jogos de corrida.

Desta vez a EA Sports joga pesado e coloca na pista um exemplar totalmente revisto e que promete ser o melhor de toda a série Need For Speed, desde que ela surgiu no mundo dos jogos eletrônicos em 1994 com The Need For Speed.

De pilotos para pilotos

Segundo os desenvolvedores deste novo game, ele foi feito por pilotos para pilotos de corrida, o que confere a ela um grau de realismo muito grande no que diz respeito a mobilidade do carro e jogabilidade em geral. Esta nova experiência nunca antes vista em qualquer outro jogo da série fará você se sentir verdadeiramente dentro do cockpit de um carro de corrida.

sta câmera do cockpit se destaca por ser “livre”, ou seja, permite que o jogador “movimente a cabeça” dentro do carro e olhe para todos os lados. Mas não só pelo realismo da visão da cabine do piloto este jogo está graficamente impressionante, mas também pela nova engine de jogo que proporcionará batidas ainda mais reais.

Perfil de piloto

Outra grande novidade presente em Need For Speed: SHIFT são os perfis de piloto, que permitem um acompanhamento da evolução de cada um dentro do jogo. Toda a experiência adquirida nas pistas, com vitórias, derrotas e batidas, será revertida em pontos que colocarão (ou não) você entre os melhores.

Customização total de seu veículo

Como não poderia deixar de ser, em Need For Speed: SHIFT você também encontrará opções para customização total de seu veículo (algo bastante característico de todas as séries de NFS). Aqui você poderá modificar diversos aspectos de seu veículo, sejam eles técnicos ou estéticos. Melhore o desempenho de sua máquina ou ainda personalize sua lataria e até mesmo seu interior.

Batidas mais reais

A nova engine utilizada no jogo permite a inclusão de efeitos mais reais nas batidas, sejam elas em objetos imóveis (como os muros) ou nos outros carros. Quando batidas acontecerem você sentirá a diferença, com uma combinação de efeitos visuais e auditivos que farão parecer real, o que torna este jogo ainda melhor.

Status: Torrent! Tamanho: 3.14 GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

 

 

ATENÇÃO: Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Desativar: Antivírus e Windows Defender
Ter Instalado: AIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS

REQUISITOS MÍNIMOS

SO suportado: Windows Vista (Service Pack 1) / Windows 7 (Apenas testado em win7)
Processador: Intel Core 2 Duo 1.6 GHz ou mais rápido
RAM: 1,5 GB de RAM
Cartão de vídeo – 256 MB de placa de vídeo, com suporte para o Pixel Shader 3.0
Cartão de som – compatível com DirectX 9.0c
DirectX – DirectX 9.0c compatível
Placas de Vídeo Suportadas (ATI Radeon X1800 XT 512MB ou superior – NVIDIA GeForce 7800 GT 256MB ou superior).
Disco: 6 GB

COMO INSTALAR

1 ° Descomprima o RAR
2 ° Monte o ISO do jogo e instale.
3 ° Execute o jogo como ADMINISTRADOR e JOGUE !!!

IMAGENS

img

img

img

Encontrou algo errado? Nos informe!
DEIXE UM COMENTÁRIO

Uma resposta para “Need for Speed: Shift”

  1. Junior Santos disse:

    COmigo o jogo fica dando falha e fecha no meio da segunda apresentação, após vc inserir seu nome onde aparece pedaços de corridas e escuderias e tal… ja reinistalei 2x e o erro persiste !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.