MOTHERGUNSHIP

17/07/2018
Por Yuri Sato
Jogos de AçãoJogos IndieJogos Lançamentos

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Gênero: Ação, Indie
Desenvolvedor: Grip Digital, Terrible Posture Games
Lançamento: 17/jul/2018
Classificação: —
Licença: Incluso
Trailer: Assistir

 

 

 

 

 

Descrição: MOTHERGUNSHIP mistura intensidade de bala inferno com o gênero FPS, e traz uma das maiores opções de personalização arma visto em jogos de vídeo. É até você para equipar o seu arsenal over-the-top e derrotar uma armada alienígena robótico que conquistou Terra.

monstruosidades Craft arma que nenhuma pessoa razoável poderia elevador, lutar contra os patrões e experiência gigantescas randomizados caos como você batalha seu caminho para o coração da frota para destruir o MOTHERGUNSHIP!

Face off contra todas as adversidades em brutal combate, non-stop, onde a pensar em seus pés é a única maneira de sobreviver. Esquivar centenas de balas com única FPS / Bullet-inferno jogabilidade híbrida. Cada navio hospeda hordas de máquinas alienígenas, armadilhas mortais e chefes intimidante, tudo definido em impedindo-o de salvar a humanidade. Vá pegá-los.

Para derrubar o MOTHERGUNSHIP, você vai precisar do seu próprio arsenal personalizado de destruição. Felizmente, em MOTHERGUNSHIP você pode criar a arma dos seus sonhos com um dos mais sistemas de elaboração de armas modulares já vistos em um videogame. Quer ter arma de doze barril que dispara homing foguetes? Ou você prefere uma espingarda relâmpago? E o que arma não ficaria melhor com um aquário afixada ao topo? Vá em frente! O design do seu arsenal destrutiva está em suas mãos.

Junte-se às fileiras da resistência contra a invasão alienígena robótico. Destruir hordas de demônios metálicos e ganhar o seu caminho para o Mothergunship!
A serem adicionados no agosto 2018 como uma atualização LIVRE: MOTHERGUNSHIP contará com um modo co-op online. Lutar junto com um amigo em uma experiência completa co-op, enquanto você trabalhar juntos para acabar com a frota alienígena e alcançar esta meta final – derrubar o MOTHERGUNSHIP.

Pós-lançamento MOTHERGUNSHIP apoiará atualizações gratuitas para a comunidade para adicionar mais profundidade ao seu jogo com as peças novas armas, mais inimigos, grandes maus chefes, recursos extras, e mais modos. A primeira atualização vai lançar em agosto, trazendo on-line jogo co-op, juntamente com peças de armas adicionais. Mais informações podem ser encontradas neste post.

Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi). Tamanho: 4.7 GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

Versão: Razor1911
Esta versão inclui:
– O jogo base em sua ultima versão.

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Desativar: Antivírus e Windows Defender
Ter Instalado: AIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS

REQUISITOS MÍNIMOS

Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows 7 64-bit
Processor: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300
Memory: 4 GB RAM
Graphics: Nvidia GTX 750 Ti 2GB / AMD Radeon R7 265
DirectX: Version 11
Storage: 5 GB available space

COMO INSTALAR

1 ° Descomprima o RAR (se houver).
2 ° Monte o ISO do jogo ou Extraia, abra o “setup.exe” como ADMINISTRADOR, instale.
3 ° Jogo instalado, retorne para a ISO, abra a pasta “CRACK” (Se houver), copie o conteúdo.
4 ° Vá até a Pasta Principal, cole os arquivos confirmando a substituição.
5 ° Pronto! Jogo instalado e crackeado. Execute o jogo como ADMINISTRADOR e JOGUE!

OBS.:
– Execute SEMPRE como ADMIN (Evita erros ao salvar o progresso).
– Caso NÃO fique o IDIOMA E LEGENDA DESEJADO, vá nas Opções de Jogo no Menu Principal e altere para o idioma e legenda disponível.
– Alguns jogos não necessitam de CRACK.

IMAGENS

img

img

Encontrou algo errado? Nos informe!

Este formulário só deve ser feito para uma causa real de erro.

Seu nome (não é obrigatório)

Seu e-mail (não é obrigatório)

DEIXE UM COMENTÁRIO