Fatal Hour: Petroleum

22/08/2018
Por Yuri Sato
Jogos de Ação / Jogos de Estratégia / Jogos Indie / Jogos Lançamentos

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Gênero: Ação, Indie, Estratégia
Desenvolvedor: Thor Gaming
Lançamento: 22/ago/2018
Classificação: —

Trailer

 

 

 

 

Descrição: Duas palavras: Apocalipse Zumbi

Sua equipe de sobreviventes adquiriu o transporte na forma de um ônibus e está buscando a fonte de uma transmissão de rádio automatizada, na esperança de encontrar outras pessoas. Pessoas vivas ou seja, há uma abundância do outro tipo.

Viajando pelas terras áridas, o motor começa a tossir. Você consegue chegar ao que parece ser um posto de gasolina abandonado, no meio do nada. Felizmente, um membro do seu grupo, o mecânico Mike, acha que pode consertar o motor e levá-lo de volta à estrada. Ele não é mágico e vai precisar de algum tempo. O tempo, no entanto, pode acabar por ser escasso, uma vez que a sua chegada ao posto de gasolina foi registada pelo que costumavam ser os residentes vivos da área e os reclusos outrora anteriormente vivos da penitenciária feminina nas proximidades.

Eles podem não estar mais vivos, mas uma coisa é certa: eles estão COM FOME!

Fatal Hour: Petroleum é um explosivo, ação ininterrupta, mapa único, top-down, 3: rd person, sobrevivência zumbi, RTS, Tower Defense híbrido. Sim, você acertou, agora tente dizer em voz alta. Você comanda uma equipe de 5 personagens com diferentes personalidades e armamento preferido. Você está encalhado e cercado por hordas de mortos-vivos cujo jantar está muito atrasado.

Para deixar claro, sua missão é simples: SOBREVIVER POR QUALQUER MEIO POSSÍVEL.

O sistema do capítulo
Fatal Hour: Petroleum é o primeiro de uma série de jogos de capítulo que conta a história de um grupo de pessoas que lutam para sobreviver após o Apocalipse Zumbi. Cada capítulo é um minigame de nível único, jogado como um desafio separado disponível em diferentes níveis de dificuldade. O objetivo é alcançar o melhor resultado possível e sobreviver o maior tempo possível. No primeiro capítulo, o grupo está preso em um posto de gasolina abandonado, lutando para manter os mortos-vivos na baía enquanto eles consertam o transporte.

Os jogos dos capítulos serão lançados em rápida sucessão, com apenas algumas semanas de intervalo. Pelo menos três minigames do capítulo estão planejados para serem lançados, após o qual será tomada a decisão de continuar com capítulos de jogos adicionais ou criar um jogo maior e mais diversificado, com elementos de jogo tanto estratégicos quanto táticos. Esta decisão será fortemente influenciada pelas opiniões dos jogadores.
O grupo

Status: Torrent! Idioma: Inglês. Tamanho: 709 MB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

Release: PLAZA
Esta versão inclui:
– O jogo base em sua ultima versão.

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Desativar: Antivírus e Windows Defender
Ter Instalado: AIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS

REQUISITOS MÍNIMOS

OS: Windows 7
Memory: 2 GB RAM
Storage: 2 GB available space

COMO INSTALAR

1° Descomprima o RAR (se houver).
2° Monte o ISO do jogo ou Extraia, abra o “setup.exe” como ADMINISTRADOR, instale.
3° Já instalado, retorne para a ISO, abra a pasta “CRACK” (Se houver), copie o conteúdo.
4° Vá até a Pasta Principal, cole os arquivos confirmando a substituição.
5° Pronto! Jogo instalado e crackeado. Execute o jogo como ADMINISTRADOR e JOGUE!

OBS.:
– Execute SEMPRE como ADMIN (Evita erros ao salvar o progresso).
– Caso NÃO fique o IDIOMA E LEGENDA DESEJADO, vá nas Opções de Jogo no Menu Principal e altere para o idioma e legenda disponível.
– Alguns jogos não necessitam de CRACK.

IMAGENS

img

img

O link de download não está funcionando ? Nos informe!
Esse formulário é destinado apenas para links que estejam fora do ar. Outros problemas deixe nos comentários; usuários que passaram pela mesma dificuldade poderão ajudar.
DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.