Download – Adobe Acrobat XI Pro

01/08/2014
Por Hellboy
Programas

Fabricante: Adobe
Plataforma: PC
Estilo: Utilitário
Versão: 11.0.6.
Lançamento: 2014
Idiomas: Multilinguagem
Formato: Rar
Tamanho: 637 MB

 

Descrição: O Adobe Acrobat XI Pro não é apenas a principal solução de conversão de PDFs. Ele contém ferramentas mais eficientes que melhoram substancialmente a comunicação. Simples. Eficiente. Surpreendente.

Mas, afinal, o que é que o Adobe Acrobat XI traz de novidade? Para começar, a suíte completou sua integração com o Microsoft Office ao agregar o suporte para arquivos do Power Point. Agora é possível exportar trabalhos também para o formato PPT, além de editar PDFs sem a necessidade de ter em mãos o arquivo DOC, XLS ou PPT que o gerou.


Uploaded
Bitshare
Freakshare
Uploadable

Quem já precisou coletar dados por meio de formulários sabe o quão trabalhoso pode ser o processo. Sendo assim, a Adobe implementou novos recursos que facilitam a tarefa, também com o objetivo de eliminar distrações e aumentar a produtividade.

Com o FormsCentral, você não precisa mais enviar formulários em PDF para seus contatos preenchê-los e devolvê-los para você. Apesar de essa opção ainda existir, agora também é possível hospedar o formulário na nuvem, enviando apenas um link para quem precisar completá-los.

O Acrobat Reader, por exemplo, agora tem suporte completo para iPads e tablets com Android, possibilitando anotar e adicionar comentários em arquivos PDF, além de gerar assinaturas digitais para que vistos sejam registrados nas páginas do documento. O software também conta com maior integração ao Acrobat.com, serviço na nuvem que oferece recursos extras e armazenamento de arquivos.

Outra funcionalidade que chama a atenção é o Touch Mobile, que permite usar os softwares que integram o Adobe Acrobat XI na tela de um tablet. E não precisa se preocupar: quando esse recurso é habilitado, o software adapta sua interface para o dispositivo móvel, tornando objetos clicáveis mais espaçados e aceitando os tradicionais gestos na tela, como a “pinça” para zoom.

O Adobe Acrobat XI também conta com recursos de segurança que tornam os documentos gerados a partir deles mais íntegros, garantindo que apenas as pessoas autorizadas terão acesso às informações mais sensíveis do arquivo.

Edite texto e imagens

• Faça pequenas alterações em arquivos PDF com a mesma facilidade encontrada em outros aplicativos usando uma nova interface do tipo apontar e clicar.

Converta arquivos PDF em PowerPoint

• Inicie novos projetos rapidamente salvando um arquivo PDF como uma apresentação editável do PowerPoint.

Crie novos formulários PDF e da Web

• Personalize modelos profissionais ou crie do zero com o aplicativo de desktop Adobe FormsCentral incluído no Acrobat XI Pro.

Padronize tarefas rotineiras do PDF

• Facilite a criação de arquivos PDF de forma consistente. Guie as pessoas pela série correta de etapas com ações.
Configurações Mínimas

0. DESLIGUE SUA CONEXÃO DE INTERNET.

1. Instale o aplicativo “AcrobatPro_11_Web_WWMUI.exe” clicando duas vezes sobre ele. (Executar como Administrador)

2. Selecione seu idioma. (Você não pode mudar após a instalação). Escolha “Versão de Avaliação”.

* Se você ver uma página dizendo “00 dias expirou” apenas feche-a.

3. Execute o patch na pasta “patch-MPT”. Clique duas vezes “adobe.acrobat.xi.pro.patch-MPT” e depois clique no botão em forma de cérebro e aguarde até ver “OK” no patch. Feche o patch.

4. Instale a atualização “AcrobatUpd11006.msp” que esta na pasta “”.

5. Novamente execute o patch na pasta “patch-MPT”. Clique duas vezes “adobe.acrobat.xi.pro.patch-MPT” e depois clique no botão em forma de cérebro e aguarde até ver “OK” no patch. Feche o patch.

6. Bloqueie no firewall do windows o aplicativo e desative as atualizações automaticas do aplicativo.

** Alguns softwares podem alertar “falso positivo”.

*** Se você não consegue encontrar patch ” adobe.acrobat.xi.pro.patch – MPT.exe ” pode ser que seu software de segurança o excluiu ou colocou em quarentena sem o seu conhecimento.

7. Entre no “Executar” Windows + R, e digite “services.msc” e de ENTER. De 2 cliques em “Adobe Acrobat Update Service”. Clique em “PARAR” e depois coloque “DESATIVADO” em “Tipo de Inicialização”, Aplicar e OK.

8. Entre no “Executar” Windows + R, e digite “msconfig” e de ENTER, navegue até a aba “Inicialização de Programas” e então desmarque:

– Adobe Reader and Acrobat Manager

– Acotray – Adobe Acrobat …

– Adobe Update Startup Utility

Após desmarcar “Aplicar & OK”

9. Edit o arquivo “HOSTS” que se encontra em “C: Windows System32 Drivers Etc “, e adicione as seguintes linhas:

127.0.0.1 activate.adobe.com

127.0.0.1 practivate.adobe.com

127.0.0.1 lmlicenses.wip4.adobe.com

127.0.0.1 lm.licenses.adobe.com

Configuração Necessária:

Processador de 1,3 GHz ou mais rápido

Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3 para 32 bits ou Service Pack 2 para 64 bits;

Windows Server® 2003 R2 (32 bits e 64 bits);

Windows Server 2008 ou 2008 R2 (32 bits e 64 bits);

Windows 7 (32 bits e 64 bits);

Windows 8 ou 8.1 (32 bits e 64 bits);

512 MB de RAM (recomenda-se 1 GB)

1,85 GB de espaço livre em disco

Resolução de tela de 1024 x 768

Unidade de DVD-ROM

Internet Explorer 7, 8, 9 ou 10; Firefox Extended Support Release; Chrome

Aceleração de hardware de vídeo (opcional)

Observação: para versões de 64 bits do Windows Server 2003 R2 e do Windows XP (com Service Pack 2), é necessária a Atualização KB930627 da Microsoft.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!