MegaDownloader – Baixe sem limites pelo Mega

28/05/2017
Por Terry
ProgramasTutoriaisUtilidades

DownloadINFORMAÇÕES DO SOFTWARE

Sistema: Windows
Desenvolvedor: Andres_age
Ano de Lançamento: —
Versão: V. 1.17
Licença: Grátis

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: PT/BR (Multi)
Formato: Rar
Tamanho: 2.09 MB

 

Descrição: MegaDownloader é o aplicativo gratuito e rápido que permite que você baixe arquivos diretamente do Mega para seu computador. Embora este aplicativo não é oficial é projetado especificamente para tornar o negócio de baixar arquivos de Mega tão fácil e tão rápido quanto possível.

Por que usar MegaDownloader? Para quem usa Mega o MegaDownloader é uma ótima maneira gratuita de baixar arquivos rapidamente. O aplicativo permite que os usuários para fazer o download de vários arquivos em um momento é completamente seguro e é tão simples como você poderia imaginar. Não importa o tamanho do arquivo ou a quantidade de partes individuais este aplicativo pode obter o que você quer quando você quer que tão rápido como você precisa dele.

Existem requisitos especiais? Nenhum mesmo. Este aplicativo foi projetado para funcionar em todos os sistemas operacionais modernos que tenham o Net 4.0 ou superior instalado. Isso significa que você pode executar este aplicativo em basicamente qualquer coisa que pode acessar a internet sem preocupações. A única restrição que podemos encontrar é a incapacidade de definir novos idiomas a partir do próprio aplicativo. Infelizmente, se você quiser usar esse aplicativo em outro idioma, você terá que configurá-lo manualmente.

Recursos do MegaDownloader:

  • Reconhece automaticamente os links copiados.
  • Faz download dos arquivos na velocidade máxima da sua Internet.
  • Permite escolher as pastas onde os itens que vão ser salvos.
  • Pausa e retorna ao download a qualquer momento.
  • Sem limites de download.


Softonic
MEGA

OPINIÃO

Apesar de baixar os arquivos sem demora e tomando o cuidado para manter a qualidade original, MegaDownloader não apresenta uma interface tão fácil de utilizar. Isso porque as telas são um pouco confusas – você não sabe exatamente por onde começar a mexer nas configurações para realizar os processos.

Somente depois que você copia um link do Mega – seja para a área de transferência ou para a tela deste programa – é que se torna mais lógico o funcionamento do aplicativo, pois ele passa a mostrar a interface a partir da qual os downloads vão ser feitos. Nesse momento, basta dar um nome para a pasta (caso contrário o download dá erro) e deixar que o processo comece.

Entretanto, nesse ponto surge outro problema: os arquivos não são baixados a menos que você clique com o botão direito sobre os itens e selecione a função que força o download. Ou seja, o MegaDownloader até reconhece o link e o coloca na lista de download automaticamente, mas ele exige que a parte mais crucial do processo seja feita de manualmente.

COMO INSTALAR

1- Extraia.
2- Instale.
4. Execute.

SCREENS

img

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!