Crysis – Antologia (2007-2011)

04/07/2017
Por Terry
JogosJogos ClássicosJogos de AçãoJogos de Tiro/FPSTorrent

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Desenvolvedor: Crytek
Data de Lançamento: 2007-2011
Estilo: Tiro em primeira pessoa
Faixa Etária: —
Licença: Incluso
Trailer: Assistir

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: Inglês (Multi)
Legenda: PT/BR
Formato: ISO
Tamanho: 12. 9 GB

 

 

 

Descrição: Crysis 1 (2007) As pessoas não apenas representar o fim do mundo, atribuindo o papel de carrasco é inundação fatal, a doença terrível, uma guerra nuclear. Na verdade, tudo era um tanto exótico. Desmoronou em uma das ilhas periféricas era uma nave espacial enorme asteróide capaz de mudar completamente o clima da Terra. Fomos para o estudo de anomalias de tropas na Coréia do Norte e os EUA foram os únicos defensores da humanidade. Prepare-se para enfrentar o inimigo desconhecido – nesta batalha que desempenham um papel fundamental!

Requisitos do sistema:
Operating system: Windows ® XP / VistaProcessor: Intel Pentium4 2 GHz / AMD XP 2200 +Memory: 512 MBVideo: (GeForce 5700/Radeon 9600) 128 MBSound Card: DirectX 9.0c compatibleFree hard drive space: 9 GB

Descrição: Crysis Warhead (2008) Trágicos acontecimentos na ilha de não amaldiçoada final com o Crysis final. Crysis Warhead Continuação retorna jogadores para os campos de batalha fosco e oferece um olhar para eventos familiares através dos olhos de outro personagem. O papel principal – Sargento Sykes associados Nomad, apelidado de Mad Dog. Na primeira parte da saga de fantasia, ele rapidamente desapareceu da vista, indo para outra parte da ilha. Agora você sabe o que está acontecendo do outro lado da floresta.O equilíbrio de poder continua o mesmo. Tropas coreanas e norte-americanos estão lutando pelo direito de possuir o “meteorito” misterioso que estava nave espacial estrangeira. Seus proprietários não se preocupam com conflitos humanos – os estrangeiros vão mudar o clima do planeta, de modo que é confortável para eles. Terreno congelado eles começam com a ilha malfadada onde violentos combates eclodiram entre o Exército da Coréia, Forças Especiais dos EUA e representantes de uma civilização estrangeira.

Requisitos do sistema:
Operating system: Windows ® XP / VistaProcessor: Intel Core 2 Duo 2.8 GHz or AMD Athlon X2 Dual-Core 5200 +Memory: 1GB (1.5GB for Windows Vista)Video: (256MB graphics memory) NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 P

Descrição: Crysis Wars (2009) Este pacote multiplater Crysis: Warhead. Crysis: Wars vai incluir todos os mapas e modos de jogo original Crysis, bem como novos mapas e modos. Em Crysis: Wars serão apresentados os modos de Crysis original eo novo modo Instant Action Team, que não vai ser tão complexo como PowerStruggle, mas mais de comando, de Instant Action.

Descrição: Crisys 2 (2011) Mundo chocado com uma série de desastres ambientais, ea humanidade está à beira da extinção. Aliens retornaram, determinados a acabar as pessoas da face da terra e começou ao mesmo tempo com uma das cidades mais emblemáticas da terra.Ruas de Nova Iorque inundada com invasores alienígenas, ea onda dos pesadelos caminhar gradualmente engolfando a cidade e seus moradores. Sistemas de comunicação urbanos são destruídos, os edifícios estão em ruínas. Esta cidade de Nova York que você já viu.

Requisitos do sistema:
Operating system: Windows ® XP / VistaProcessor: Intel Core 2 Duo@2.4 GHz / AMD Athlon 64 X2 4800 +RAM: 2 GBVideo: nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3850 with 512 MB of video memorySound Card: DirectX 9.0c compatibleFree hard drive space: 9 GB

Status: Torrent! Tamanho: 12. 9 GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

ATENÇÃO: Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Desativar: Antivírus e Windows Defender
Ter Instalado: AIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS

IMAGENS

img

img

img

img

DEIXE SEU COMENTÁRIO!