Ashampoo Movie Studio Pro

02/10/2016
Por Deadpool
Editor de Imagem e VídeoProgramas

Download Ashampoo Movie Studio ProINFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Sistema: Windows 7/8/10
Desenvolvedor: Ashampoo
Ano de Lançamento: 2016
Versão: 2.0.9
Licença: Crack incluso

DETALHES DO ARQUIVO

Ídioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 394 MB

Descrição: Ashampoo Movie Studio Pro é uma ferramenta de edição de vídeos que oferece opções para qualquer tipo de trabalho audiovisual, tendo recursos profissionais e para iniciantes. Ele é voltado para usuários que já tenham familiaridade com editores de vídeo, mas que queiram uma solução mais prática, leve e barata do que suites como a do Premiere, da Adobe. Editar vídeos e criar clipes personalizados de forma caprichada pode exigir bastante tempo e um bom software, e foi pensando-se nisso que o Ashampoo Movie Studio Pro foi criado. Esse app simplifica o processo de montagem, produção e conversão de filmes caseiros sem comprometer a qualidade de imagem ou áudio (ele é compatível com a tecnologia 4K e recursos de áudio Dolby Digital 5.1).

Status: Atualizado para Versão: 2.0.9



BRuploaD
UploadRocket
UploadeD

OPINIÃO

A Ashampoo costuma desenvolver aplicativos bons e muito úteis, sendo que o Movie Studio Pro não é uma exceção à regra. O software conta com ferramentas cheias de qualidade e que apresentam resultados bons, principalmente para quem tem conhecimento intermediário no assunto. Apesar do nome, no entanto, não é possível dizer que ele está mais para um editor profissional do que semiprofissional, já que apresenta recursos simplificados na maior parte do tempo. É possível criar trabalhos incríveis com ele, mas não espere nada tão avançado quanto o que é possível encontrar em outros softwares da categoria, como o Adobe Premiere ou o novo queridinho dos editores, o HitFilm.

COMO INSTALAR

1. Instale,
2. Após não abrar o programa vá na pasta “Crack” copie o ash_inet2.dll e colá-lo na pasta onde você instalou o software, geralmente em C: / arquivos / ashampoo / movie studio pro 2 / programa e substituír
3. Pronto use

SCREENS

img

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!